terça-feira, 20 de agosto de 2013

Recanto da solidão

Eu, sinceramente, aprecio a solidão. Sinto-me bem comigo mesma, ouvir meus pensamentos, traduzir meus sentimentos, conhecer um pouquinho mais desse pequeno/grande ser humano que sou. Sem alguns momentos de solidão, nunca poderia me entender por completo, por mais complexa que seja a minha mente. Aqueles momentos de confusão, inquietação, pensamentos acelerados, podem ser acalmados em momentos de recolhimento do ser, perscrutando as vielas dos meus pensamentos. Cada vez mais me encanto com as capacidades da minha imaginação, da construção de ideias e ideais.  Todo ser humano tem um belíssimo mundo a ser explorado. Cabe a cada um se descobrir, se reinventar e apreciar cada pedacinho seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...