domingo, 20 de outubro de 2013

Feita de contradições


Quero algo para a vida inteira. Queria viver meus desejos e conseguir correr atrás dos meus sonhos, sem me preocupar em cair ou errar. Derrotar os monstros do medo, usar minha armadura para proteger minha emoção, não ter medo da vida, nem das pessoas – às vezes elas agem como monstro, às vezes canso-me delas.
Não ter medo de sucumbir em mim mesma – minha minha vida ficará por um fio.
Busco minha luz interior, meu anjo protetor.
Eu "oscilo entre a calmaria e a tormenta". Sou feita de fogo e gelo. Acho que nasci para viver confusa. Não, não. Não sou "Bipolar". Meu território é apenas sensível. Aqui você deve perambular com cuidado. E mesmo assim, deve pedir permissão.

Tênue, fina e quebradiça.
A protegida.Na tentativa, mais do que ridícula, de derrotar de uma vez, os problemas da vida.
_______________________________________________________________________________________
Precisava desabafar um pouco... Esses dias estou muito cansada, confusa,cheia de coisas na minha mente. Escola, o baque do domingo passado... A vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...