quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween

THIS IS HALLOWEEN!

Halloween pode não fazer parte da cultura brasileira, mas é uma das épocas do ano que eu mais gosto! *-*
Amo o clima "halloweenesco", bruxas, gatos pretos, monstros combina demais comigo!

Então, hoje, nada melhor do que escutar a melhor banda de power metal, HELLOWEEN(Sim, Helloween, Com"E" mesmo)! Algumas musicas deles têm um tom meio macabro e eu adoro isso ♥ 

A banda participou do Rock in Rio esse ano, tocando no palco Sunset, sinceramente, foi muito emocionante pra mim, mesmo na TV – Chora ;(
Enlouquecer escutando Handful of Pain, do Álbum Better Than Raw ( da capa acima).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...