domingo, 13 de outubro de 2013

Paciência



Edição minha ;)
As pessoas são tão decepcionantes....
A vida às vezes te prega peças inimagináveis
Nem deveria me impressionar mais.
Afinal, a Vida é assim, um joguinho curto e cortante
De surpresas, milhões de decepções, dores
Amores, Felicidades, INCERTEZAS.
O que devo fazer? Ah! Paciência.
Adaptar-me à ela.
Nem que custe minhas lágrimas
O tempo é curto e ele voa.
Não vale a pena
Corroer o que me dói.

~~~//~~ 

Hoje eu sofri um Baque. Um belo de um Baque. Percebi que a vida é estranha e cada vez mais incerta. Pessoas que você pensa serem leais, simplesmente te magoam do nada. 
Mas, o que eu posso fazer? Lutar por quem não me quer? Nunca.
Posso não me amar plenamente, mas, sei respeitar o meu corpo, e estou aprendendo a respeitar os meus sentimentos.

"O tempo é curto e ele voa.
Não vale a pena
Corroer o que me dói."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...