sexta-feira, 29 de novembro de 2013

#Amor, versos e besteiras


*Algumas frases  bregas e românticas que escrevo de vez em quando. 


— "O Amor nunca acaba, renova-se a cada dia."

— "Eu posso ter tudo; ser o maior dos reis, um guerreiro poderoso, ou ter todas as riquezas do mundo, mas nada é tão relevante, quanto o meu amor por você."

— "Eu me conformara com a tristeza da minha vida
     Foi por nunca conhecer o amor,
     Que saí a procura dele
     E acho que finalmente, encontrei em você."

— "Nosso Amor é muito mais que algo físico;
     Atravessa os limites da alma."

— "Ninguém é perfeito. Somos apenas partes que se completam."

— "Você é a essência da minha vida..."

"Todas as cartas de amor são ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem ridículas."
                        Fernando Pessoa 
Acho que esse trechinho de Fernando Pessoa, resume bem essas frases. ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...