quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#Estranhos Gostos 2

Há algum tempo peguei essa mania, e hoje não consigo largar mais. 

Em alguns dos meus poemas e textos, sempre escrevo no MASCULINO. Mas... Eu sou menina, então, Por quê?  
Meus personagens favoritos são homens, assisto yaoi (que sempre tem muitos personagens homens), escrevo fanfics yaoi(mais homens XD), Então... Acabo sempre escrevendo no masculino. (Não, não sou lésbica xD HAHA).
E também, a sociedade tem uma coisa, que não sei o que é... Parece que homem não pode demonstrar ou ter sentimentos. Tem que agir como um ogro. Mas, todo mundo sabe, que isso é impossível. Até o mais bruto dos homens, tem sua parte sensível e, também gosto de pôr isso em meus textos. Homens expondo seus sentimentos.

:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...