segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Estranhos gostos



Não.. Não... Meus trechos, e meus poemas não são inspirados em experiências reais... Quer dizer... Apenas quando escrevi esse aqui Flores, Amizades, a Falta que Faz, que, realmente, foi um episodio muito triste em minha vida, que tem apenas 1 mês e alguns dias que aconteceu.  A dor ainda está aqui, mas eu não sei como posso prosseguir.( Eu meio que... Adapto-me fácil a certas coisas, e, a situação, pede uma reação assim, pelo menos, na minha percepção) Essa fácil adaptação, às vezes, é uma coisa meio cruel em mim. Eu consigo esquecer fácil as coisas... Mas isso ñ vem ao caso agora.

Porém, muito de mim está em meus poemas e mini-fics ,como Amor & Dor e A Infinita Paz. Eu tenho meu lado triste, as dores que gosto de pôr em palavras. Certas coisas não escorrem dos meus olhos.
Ponho bastante dos meus sentimentos em meus personagens e mesclo com outras características que eu gostaria de ter.

A maioria das minhas inspirações vem das músicas... De animes, ou, simplesmente, da minha imaginação mesmo. O Anjo.... Eu não sei de onde tirei essa ideia de anjo. Acho que deve existir algum mesmo, sempre do meu lado, querendo aparecer para mim, impulsionando-me com os poemas.  Ele deve estar aqui, mas, como eu sempre digo, nunca posso vê-lo, infelizmente.   Não sou religiosa ( Na verdade, sou deísta), meus anjos são divinos, sim. Mas,eles são bons e maus, anjo e,também, demônio.

 Gosto de antíteses, Dualismo, coisas que se opõem entre si. Pus essa ideia em meu livro "The Golden Rose" e não a deixei mais. Assim como o equilíbrio, o qual é representado por um dos protagonistas Freyr, que acaba unindo os Guardiões elementares(sinopse). Eu me identifico bastante com a personalidade desigual do Zeref, ele é frio com o resto do 'mundo', mas, com quem ele ama, é doce. Tenho um pouco também da timidez e do ciúmes do Freyr, ele é um pouco desconfiado e ingênuo nas relações afetivas... Do Heimdall(entre os principais também), eu acho que tenho a compreensão... Ele consegue ver os sentimentos das pessoas, muitas vezes, eu sou assim. Eu, muitas vezes, consigo compreender as ações, as palavras... Mas, as pessoas são bem difíceis, às vezes.

Então... Só queria falar um pouquinho mais sobre mim aqui ♥ Deu vontade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...