sábado, 23 de novembro de 2013

Mais do que paixão - Lady Gaga

Um pouquinho por fora do mundo dos animes e rock, eu tenho um certo "penhasco" por POP. Nunca consegui gostar de kpop...  Gosto de pop americano  mesmo, bem dançante e com batidas fortes.

 Mas... O que  me faz gostar tanto da GAGA?
Bom .... Às vezes nem eu sei... acho que é por seu estilo 'camaleão', que sempre sai da mesmice. Gaga tem voz, dança, compõe, toca piano e ainda é bem performática. Ela tem carisma, trata muito bem os fãs, *me segue no twitter*, sabe ser fina com os haters e dar a volta por cima... Com apenas 5 anos de carreira, Stefani Germanotta(seu nome verdadeiro), já tem 5 Grammys e mais de 100 prêmios.

Dentre seus 4 discos lançados - The Fame. The Fame Monster, Born this way e, o mais recente, ARTPOP, não sei mesmo dizer qual é o melhor, mas tenho um certo carinho por The fame monster, é obscuro, carregado de enigmas, um EP que você para e pensa: 'O que há por trás dessas músicas?'
Ela carrega sua mensagem de aceitação, amor e igualdade( mais centrados no álbum BTW) e lealdade a sua legião de fãs os LITTLE MONSTERS com garra, e isso me deixa encantada.
GAGA pode ser odiada por muitos, diversas pessoas tentam rebaixá-la, tirarem seu lugar na indústria da música, mas,inegavelmente, Ela já é um ícone. Conseguiu balançar o mundo da música com seu estilo excêntrico e divertido.

Esses dias tenho escutado bastante o ARTPOP, um álbum super dançante e despreocupado. Minha favorita é Mary Jane Holland :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...