quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Speechless - Lady Gaga ♥

Eu nunca mais vou amar novamente
Oh amigo você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
(...)E depois de todas as bebidas e bares a que nós fomos
Você desistiria de tudo?
Será que eu poderia desistir de tudo por você?

E depois de todos os meninos e meninas por que nós
passamos
Você desistiria de tudo?
Será que você poderia desistir de tudo?

Se eu prometer a você, garoto
Que eu nunca mais vou falar novamente
E eu nunca mais vou amar novamente
Eu nunca mais vou escrever uma canção
Não vou nem mesmo cantar junto

Eu nunca mais vou amar novamente
Tão sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Por que você está tão sem palavras, tão sem palavras?





Não sei por que botei RinxHaru... E nem quero saber xD
Amo essa música ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...