Ocupações, bobagens, coisas de férias!


Ainda falta buscar os resultados dia 06 de janeiro, mas como já sei que to passada, realmente minhas férias já estão aqui ♥ Então, começou minha jornada, selecionei algumas coisas que já estou aproveitando nessas férias... Pois terceiro ano vem ai! '-' Na foto, minha diva Grell Sutcliff



Bom, vou começar com o anime Jigoku Shoujo.  Um anime que eu resolvi assistir do nada, e já no começo achei SUPER FODA! Não criei expectativas, simplesmente comecei, sem recomendações. É sobre uma garotinha que é a "Jigoku Shoujo", Donzela do Inferno em japonês. Em um site da Internet, que só funciona à meia-noite, você pode digitar o nome de quem você quer se vingar e invocar a Donzela do Inferno, Enma Ai. Se ela julgar correto, executa a vingança para você, jogando imediatamente no inferno a pessoa indicada, só que, quando você morrer também será lançado ao inferno, vagando entre a dor e o sofrimento, nunca poderá entrar no céu. O site existe realmente,http://jigokutsushin.de/ , mas, com certeza, é só uma lenda xD. As histórias do anime são muito boas, à cada episodio, fica mais interessante, Recomento MUITO! ♥


Segunda coisa que nesse comecinho das férias tenho feito bastante é ouvir LADY GAGA ♥  Já fiz um post aqui falando por que gosto tanto dela... 
O Álbum ARTPOP, que eu ganhei de Natal, realmente é MUITO BOM e viciante! Difícil escolher a melhor, mas para mim é Mary Jane Holland. Adoro Batidas fortes.  Outras que curto bastante, são Donatella, Venus, G.UY e Sexxx Dreams e... Enfim, quase todas do álbum.



Também, estou muito ligada ao Yaoi. Como sempre xD Na verdade, Yaoi está sempre em minha vida. Seja nos mangá, animes, no facebook, até nos meus pensamentos. Mas, o meu "amor" é bastante moderado. Como não gosto que pessoas na vida real saibam disso, tenho bastante cuidado, só assisto ou leio quando estou sozinha. Acho lindo, fofo, cheio de sentimento. ♥


Por fim, como tenho falado bastante aqui no blog. Estou escrevendo, adiantando tudo que tenho de minhas histórias. E também faço as alterações necessárias, mas, é apenas para me sentir bem. Estou incrementado muitas coisas em G.R e N.D está chegando no meio... É tão bom deixar minha criatividade rolar, sem se preocupar com o que outros vão dizer... Quero dar o meu melhor, mesmo que ninguém leia o que eu escrevi... 

Enfim, essa será minha vida nas férias... Claro, adiciono meu querido Blog e o Facebook, que nunca sai da minha linha de vício xD A não ser que eu queria mudar algumas coisas...
Domingo nada animado hoje xD  Vou Escrever um pouco mais tarde ô/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*