#Somos Anjos




Envoltos nas margens da cidade. Somos anjos à procura da felicidade. O mundo não nos quis, então fizemos o nosso próprio lar. Envolvidos em armaduras que nos afastam desse mundo perdido, sujo e cheio de disfarces. Estamos no nosso paraíso, junto a outros que nos querem bem. Preferimos estar com os nossos, estar com a luz. Com todas as pedras que nos jogaram, construímos nosso forte.  Não machucamos ninguém, mas fomos massacrados. Não tiramos a liberdade de ninguém, mas usurparam a nossa, sem dó, apenas por querermos viver em paz.
Nosso amor é maior do que este lugar, não é baixo, nem vil e muito menos pecado. É apenas amor, lindo, controverso e complicado, como qualquer outro. 
Só queríamos ter mais dias no parque, de mãos dadas, com beijos simples e singelos. Sem se preocupar com as puxadas de olho e os furacões de palavras baixas.  Esperamos as flores, flores vermelhas, amarelas, rosas, serem oferecidas a nós, como fizemos há muito tempo. Um dia seremos mais felizes, mais incluídos, teremos dias mais esplendorosos, fora da margem. 
Enquanto isso, estaremos aqui, juntos. Somos anjos, anjos enfrentando a vida. 


Acho que fica bem claro sobre o que eu falo no texto né xD 
Eu acho tão injusto isso, resolvi pôr nas palavras os meus pensamentos. Eu sonho em um dia ver um mundo mais igual e justo, mas eu sei que vai demorar, tem muita coisa ainda... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*