domingo, 12 de janeiro de 2014

#A fera das sombras


 Sentado no pico da mais alta montanha do leste
Lá estava ele, com seus olhos castanhos de lince
Sempre atentos, sempre cuidadosos.

Suas madeixas negras soltas,
Perdiam-se na escuridão frígida da noite
Seu porte era de uma fera, pronta para o ataque

Era o terror dos sete reinos,
O demônio escondido na mais bonita pele
Ou anjo que veio acalentar as minhas noites?

Da minha pequena janela, fugia do mundo ao contemplá-lo
Via suas pernas ágeis correrem pela floresta negra
Seus olhos brilharem em meio a noite

Ele era como o pior dos pecadores
Caçando, manchado de vermelho escarlate
Eu podia ver o seu peito marcado de dores

Não sabia quem ele era ,mas podia ver em seus olhos
O ar solitário de um guerreiro das sombras
Que rumava pelas montanhas, à procura do seu destino


Tenho fascínio por homens de cabelos longos, olhares castanhos, azuis ou verdes, principalmente verdes, dão um ar de mistério... Meus personagens a maioria das vezes têm olhos verdes ou cabelos longos ou negros.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desculpe, querida

desculpe, querida se minhas palavras são incontidas se meu toque te abomina se o meu sorriso e o meu corpo não são o suficient...