sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

#And The Sunlit Day & Moon....















**If I could be MARY JANE HOLLAND tonight... **


Aqui uma parte do livro "A Batalha do Apocalipse" que achei muito interessante, é uma conversa do Arcanjo Gabriel com Ablon, O Anjo renegado.
"(...) O Mensageiro descruzou as pernas e levantou-se do chão. Sua bela armadura era uma relíquia incrível, e também sua arma, a perigosa Flagelo de Fogo.

— Ao longo da história, previ muitas coisas — explicou. — Sou  Anjo da Revelação e ganhei do meu Pai o dom da visão. No início, achei minha onisciência estivesse à altura de Deus, mas o livre-arbítrio dos homens me surpreendeu e ludibriou os meus sentidos. Certo, dia enfiado na depressão do infinito, percebi o meu engano. Ninguém, nem mesmo o Altíssimo, pode prever o futuro. Tudo o que vislumbramos são caminhos, trajetórias abertas. Cabe a cada um, homem ou anjo, deus ou demônio, escolher o seu destino — ele discursava como o maior sábio da terra. — De minha parte, sempre guardei a esperança e cultuei o seu regresso. A certeza não existe, nem a perfeita verdade. Mas sempre nos resta a fé, que nos faz confiar no impossível. E o impossível, com frequência, se torna concreto. "

Achei lindo e super inspirador o que Gabriel disse, era um dos meus personagens favoritos, muito sábio. Ele falou tudo o que eu penso e que já disse aqui algumas vezes, nós que fazemos o nosso destino, nem mesmo 
Deus pode decidir, pois temos o nosso Livre-arbítrio, se não, para que serventia teria ele?

****Mas... Mudando de Assunto...

Minha alegria de hoje se resume a um mangá
#Me de shireru yoru no Junjou ( Está na lista dos meus 6 favoritos)


Sim, Eu NUNCA tinha terminado de ler pois o Fansub que traduzia não existe mais, mas... Achei em Espanhol fiz um esforcinho e consegui ler os últimos capítulos... Os dois longe do Bordel, livres, felizes, Kichou (o loiro) lindo de cabelo cortado... Ah Tão lindo *-*
... Minha vontade no final:



Mas, como sempre, eu me segurei hahha
Estou tentando entender por que eu botei uma frase da música "In The Dark" de Sonata Arctica no Título ._.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...