domingo, 19 de janeiro de 2014

#Aura dourada


________

Fios de ouro, cintilam a luz da manhã
Delicadamente pousados 
Sobre as flores brancas do jardim 
Aquela criatura dos olhos de céu
Tranquilos e cheios de inocência
O semblante de marcas rosadas 
A roupa leve como seda, arrastada pela brisa
Sua presença era uma dádiva
Como uma rosa, cheia de esplendor
Inundava todo o ambiente
Com a luz da sua poderosa aura
Ele fechou os olhos, toda a sua energia dispersou
O vento soprou violento,as rosas tornaram-se douradas
As folhas das árvores balançaram com força
Os pássaros voaram para longe
Ele não estava mais lá
Deve ter voltado para o seu mundo
Onde o dourado da sua aura
Transforma o mundo em pura
Vida, e júbilo pela eternidade.

________

Bom, é meio que um poema em referência ao meu personagem Freyr de G.R... Ele é como eu descrevi no aqui, poderoso, cabelos dourados, os olhos azuis... *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...