domingo, 5 de janeiro de 2014

♥ Confortos

Vontade de ficar assim o tempo inteiro nesse calor x-x
Estou sem muita criatividade para postagens diferentes, estou apenas com alguns textos... Esses dias eu tenho pensado muito, refletido bastante sobre a minha vida e algumas ideias minhas... E tudo acaba nesses últimos textos que postei aqui,  Minhas histórias andam a todo vapor e eu uso elas como refúgio para afastar pensamentos ruins, assim como os Yaois e a música ( que é uma ótima terapia ).  Às  vezes eu penso que minha vida é um droga, ou que é melhor ficar assim mesmo do que se frustrar, que tudo um dia pode melhorar, mas acabo sempre me perdendo nos pensamentos. Eu acho melhor esperar, esperar pra ver como tudo isso acaba. Se irei sobreviver, se estou pronta para o futuro. Eu não sei, é melhor parar e esperar.Não sei por que falo tanto de mim aqui, são desabafos e mais desabafos :/
Imagens como essa me confortam ♥ E muito! *-*
Vou procurar uns yaois para assistir essa semana, para me sentir um pouco mais carente com tanto amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...