quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#GoldenMoon, meu mistério



Por que GoldenMoon?

Bom, Essa resposta às vezes nem eu sei responder... 
A lua é um astro celeste que me encanta bastante. É tão bom parar e contemplar a beleza dela...Atribuem à lua significados místicos atrelados ao feminino. as nossas emoções e a inconstância do ser. Não acredito muito nessas coisas, mas, para mim, a Lua tem algo que nos puxa para ela, como se nos dissesse "Pare tudo e preste atenção em mim."  Tanto de dia e quanto à noite ela sempre nos atrai. Às vezes, quando é o comecinho da lua cheia, ela aparece com a coloração meio dourada e bem grande no céu... É um lindo espetáculo da natureza...
Então... A cor dourada, ela é bem vívida e rica... Como citei antes, a lua quando está dourada e grande no céu, na minha opinião, é a mais bonita... Mas, no dia em que fiz esse blog e botei esse nome, nem pensei nisso... Foi algo automático, esse nome me desperta interesse de alguma forma, acho misterioso, intrigante... A lua é tudo isso... E "dourada" a deixa mais viva e ainda mais enigmática. Adoro esse nome e, eu acho que vou carregá-lo xD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...