quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Guerreiros do fim do Dia.


______________

Anjo da Noite, Escondido nas sombras.
Eu sinto a tua presença
Sempre a me observar,
Durante minhas viagens à terra dos sonhos.
A Luz do dia, não me deixa te ver
Mas,escuto teus soluços pesados durante a tarde
E Eu preciso de ti, para completar-me — para completarmo-nos
Nas nossas ânsias no vazio.
Não tenha medo, eu sou igual a você
Estamos do mesmo lado, no escuro
Bradando para a lua
À procura de alguma luz.
Somos o resplandecer um do outro
Guerreiros do fim do dia
Travando batalhas infinitas 
Contra os nossos próprios mistérios.
____________

Eu voltei ao anjos? Sim,eu voltei.Senti bastante falta deles. Nunca vou me cansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...