quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

HAPPY 2014 Ô/




First POST of the YEAR! *u*


Meu ano já não começa muito bem... Mas, eu quero tentar fazê-lo melhor, pelo menos, tentar né '-
Quero estudar mais, concentrar mais nas minhas histórias e pensar um pouco sobre meu futuro, quer dizer, pensar muito sobre o meu futuro. Penso em fazer um curso, mas não sei se é isso mesmo que quero para a minha vida. A adolescência, tudo isso é muito confuso. É difícil você se decidir assim...  Ainda mais que é meu último ano na escola, talvez me deixe saudades.
Quero fazer algo o qual não me arrependa depois, queria passar logo na universidade para ter mais tempo... Ser feliz no meu trabalho, fazer algo que eu realmente goste... Só que também ganhar algum dinheiro né ._.
Esse ano será muito importante para mim, é o ano das escolhas , coisa que eu às vezes não sei fazer muito bem D:
Desejo também fazer textos cada vez melhores e evoluir bastante na minha escrita, sei que isso vai me ajudar na escola, universidade, na minha vida também... A escrita me relaxa bastante e é meu refúgio... Onde ponho minha dor. 

Então, é isso! Quero mais positividade, otimismo e clareza em minha mente!
HAPPY 2014 ô/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...