segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

"Os espinhos condenam as flores ao perpétuo martírio da Solidão."
Shion Sobre Albafica
Personagem de Saint Seiya ~ The  Lost Canvas 
Apesar de não concordar que a Solidão é um "martírio", essa frase diz muito sobre a vida dura do Alba-chan. O personagem o qual vou falar um pouco agora o por que amo tanto. ♥



Além de lindo, Albafica era um grande guerreiro. Aquele personagem calmo, distante de todo mundo,[mas era por uma boa causa].

Ele foi encontrado no meio de um jardim de rosas venenosas(Sim xD), as Rosas demoníacas ao lado da casa de Rugonis de Peixes, que resolveu pegá-lo para ser seu pupilo.
Alba-chan aprende a controlar as rosas demoníacas de seu mestre e depois tem que escolher entre sair e poder ter sua vida "normalmente" ou viver eternamente preso àquelas rosas venenosas e ser o próximo cavaleiro de peixes. Ele escolhe não deixar o seu mestre e os dois fazem o "Elo Carmesin", onde cada dia eles trocavam uma gota de sangue, para ver se ele criaria imunidade ao veneno(seu sangue se torna um veneno) ou morreria.(...) No fim de tudo, depois de muito tempo, Albafica cria imunidade e, Rugonis, ao trocar a última gota com seu pupilo, morre envenenado com o sangue de Alba-chan, afirmando que ele seria um excelente cavaleiro.
O rapaz passa dias sozinho, apenas ele e suas rosas, Albafica se afasta de todos, com medo de ferir alguém com seu sangue. Eu acredito que foi trauma, por ter perdido seu amado mestre, Rugonis.
Na sua morte, quando luta contra Minos de Griffon, em meio a Guerra Santa (Atena x Hades), eu nunca chorei tanto. T-T
Minos o Subestima por ele ter uma beleza Andrógina, e de primeira, o faz de gato e sapato. Mas, depois, Albafica mostra que ele era muito mais do que um "belo rosto" e sim, um grande cavaleiro e estava ali lutando por Atena. O cavaleiro de peixes consegue cravar uma das suas rosas demoníacas direto no coração de um dos Grandes Juízes do Inferno.

Antes da sua morte T-T

Não me lembro direito a frase que ele fala em sua morte, mas ele diz — que convivera muito tempo com aquelas rosas venenosas, mas, era a primeira vez que percebia o quanto elas eram belas...

Toda vez que eu assisto o episodio da sua morte, eu choro feito criança. Sério, ele é muito honrado, sofreu bastante, um grande cavaleiro ♥
Pode isso produção?? *-*
Apesar de achar o Minos lindo também e shippar ele com o Alba-chan (*siim*), tenho raiva dele ._.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...