#Melhores Mangás Yaoi ♥

Sempre quando eu falo que estou sem criatividade, algo interessante surge em minha mente...
Então, selecionei alguns dos melhores mangás que eu já li. São 6 ao todo, cada um melhor que o outro. ♥


1. Sorenari ni Shinken nandesu (2 volumes)
 Oosawa conhece Yoshioka já faz algum tempo, por isso ele sabe que tipo de homem Yoshioka é. Mas quando Chizu, sua filha, fica doente, sua capacidade como pai é questionada. Yoshioka então aparece do nada e oferece ajuda. Gradualmente, Oosawa aprende que o homem que ele desprezava, na verdade é muito diferente do que aparenta.) 
Esse mangá é um dos mais queridos que já li, pois a autora deixa criar um sentimento entre os dois antes, só depois partir para o relacionamento mesmo. É muito gostoso e bom, dá vontade de ler e reler, não parar mais *u* Baixei no Addictive Pleasure

2. Love Neko (1 volume)

 Eiji Yabuki é um professor solteiro que se sente só e quer uma companhia. Uma  vez navegando pela internet, vê um anúncio de venda de uma espécie de “androide”, uma máquina do amor, de nome Necoco. Sem pensar duas vezes Eiji o compra. Só não contava que ele viria na versão masculina. E agora? O que será que acontecerá?
Bom, Love neko tem mais comédia do que romance... São três histórias, mas a principal é a do Eiji com o Necoco. É meio non-sense(na minha humilde opinião) Mas, sinceramente, é muito bom! Cada capítulo é uma diversão só e as cenas "hot" lemon, são muito boas.   Baixei no Yaoi Home.

3. Jouzetsu na Yubi ( Oneshot)


    Devido a um acidente, Tooru ficou surdo e com uma grande cicatriz em seu rosto. Além de não aceitar sua situação, sua deficiência faz com que seja difícil para ele estar em público. Isso até encontrar Tsukahara, um jovem escritor de romances eróticos.
Esse mangá logo me interessou na Sinopse, pois nunca tinha lido um mangá com personagem deficiente. O Tooru é um lindinho, dá vontade de apertar ele todinho *u*  Baixei no Eros

4. Me de Shireru yoru no Junjou (3 Volumes)
Não achei uma sinopse em português, mas vou tentar resumir um pouco:
Kichou e sua "princesa" foram vendidos para um bordel, na cidade das luzes vermelhas e vendem seus corpos como forma de pagar "dividas" de suas famílias. Os dois sempre se gostaram, mas são inimigos no trabalho, pois são os maiores cortesões da região. 
Esse mangá É MUITO LINDO! O traço é perfeito, a história é perfeita, as cenas hot são perfeitas é todo perfeito. Eu adoro a aparência andrógina dos dois rapazes, acho uma graça. O amor deles é tão lindo, tão fofo, cheio de complicações.... Você chora, chora... 
O fansub onde eu baixei não existe mais... Então, agora só tem em Espanhol e em Inglês... 

5. Love Stage ( Atualmente 4 volumes )

Com um pai que é um cantor, uma mãe que é uma estrela de cinema e um irmão mais velho, Shougo, quem é o vocalista principal do super-popular banda chamada Crusherz, Sena Izumi é um universitário otaku, sendo o único estranho nascido nesta família de super famosos e talentosos. Ele ama a personagem “Magical Girl LalaLulu” e está trabalhando duro para se tornar um mangaka, mas um dia ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não consegue recusar. Lá, ele se reuniu com Ichijou Ryouma, um ator super popular, com o qual ele co-estrelou com em um projeto há dez anos. O problema é que nas duas ocasiões, Izumi estava vestido de…….. mulher!
Esse mangá é muito Divertido e bonitinho. Izumi se metendo em confusões por ser andrógino e Ryouma sempre ciumento e cuidadoso com ele! Tá aí outro par que tem complicações, e também são super cativantes.  Acompanho no Sukinime.

6. Junjou Romantica ( Atualmente 17 volumes)
Esse eu nem preciso explicar, pois já está tudo neste post aqui. É perfeito, lindo, apaixonante e tudo que há de bom no Yaoi! Tem sentimento, comédia, lemon, cenas para chorar,então, Junjou é tudo ♥ 
Acompanho no Redisu.

Entre todos os mangás que já li, esses 6 são os melhores e mais fofos ♥ Estou a procurar mais alguns para ler nessas férias, no momento estou com Beast & Feast que encontrei no Addictive pleasure ♥ . Amo demais esses fansubs, fazem minha alegria trazendo mangás Yaoi *-*



Comentários

  1. .::Dand.y Obrigada pela visita, eu tbm gostei muito do seu blog!

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*