quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

#Nossa Sintonia


O toque, o cheiro, a cor. Você é como o melhor dos prazeres. Leva, brinca, mexe e traz à tona tudo o que mais me enlouquece. Os seus olhos; Negros, profundos que guardam o infinito, Atraem-me e me jogam no precipício de gostos distintos, cheios de ousadia e doçura que só você sabe compor. Turbulento, o teu corpo vibra, agarra-me e eu me delicio nas tuas loucuras. 

Os teus caminhos delineados, a minha boca analisa cada área, sentindo o teu gosto, com todo o meu atrevimento. Nossa sintonia é demorada, violenta e cheia de idas e voltas. Ardentes, corpos pedem por mais, e mergulhamos em nossos anseios. Estamos em um universo paralelo, emaranhados em nossos lençóis, sem se importar com o que há lá fora; Amor paixão e desejo preenchem-nos, e não há nada mais para esperar.
Cansados, os corpos caem um sobre o outro, ofegantes, sorrindo, bobos, ainda conectados. Quando você me tem, desperta-me. Descubro-me, entre os seus beijos. Você é minha trilha direto à loucura. Mas, o que é a normalidade quando se trata de amor e paixão? Certo, é não ser normal. Se embrenhar nessa alucinante aventura que é o amor. 


Eu nunca faço trechinhos ousados assim *-* Mas, até que eu gosto desses temas heheh :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...