terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#Semana sem produções

achei esse carinha no Devian e me apaixonei por ele, parece com o Zeref que criei!  *u*
Esses minha última semana foi muito "improdutiva".  Odeio não ficar sozinha em casa para poder fazer minhas coisas em paz. Muitas situações me deixam agoniada e eu simplesmente não consigo me concentrar.


Não tem coisa mais irritante para mim do que:
- Barulho
- Movimentação
- Curiosidade Alheia. (._.)
As três coisas que mais me irritam quando estou em casa. Deixam-me fora do normal e de mau-humor. Acabo perdendo tempo demais e estagnei realmente em meus projetos, só ontem consegui algum tipo de "tempo" para escrever. Odeio passar muito tempo sem fazer algumas linhas nos meus projetos, eles são minha fuga e eu preciso estar sempre em contato. Ainda mais agora, em G.R que está no final, pretendo terminar antes das aulas começarem(para partir para uma revisão). ND, que está indo para o -meio- e preciso de criatividade, pois é uma parte bem importante ._.
Aproveitei esse tempo sem fazer "nada" para mudar o blog... Mas, eu acredito que ainda nessa semana vou retomar o ritmo e continuar com tudo, fazendo rascunhos no papel e depois passando para o pc, acho que era isso que estava me deixando tão triste esses dias, mas não vou mudar o blog novamente está ótimo assim xD


Preciso de um homem desses na minha vida, claro, sem o cigarro( Esse cabelo ♥) Já falei aqui sobre o meu fascínio pelos cabeludos neh *U*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...