sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

#Somos Anjos 2



Amanhã será outro dia... Amanha será outro dia. Amanhã não foi outro dia. Os correr das horas não fazem mais diferença para mim. Meu penar não se foi. E as pessoas continuam as mesmas. Os olhares não mudaram, as palavras ainda ecoam em minha mente. Por que será que não podemos manifestar nossa liberdade sem sermos crucificados?
Eu só queria poder viver minha própria vida. Não ser fabricado, não superar as expectativas dos outros e sim, as minhas. Estive em uma linha tênue entre mim e o mundo, e escolhi seguir o meu próprio rumo. Mas, não esperava, não imaginava o pior. Não imaginava que a felicidade e o livre fossem incômodos, afinal, eu nasci para ser eu, não? É uma pena que nem todos pensem assim. Uma pena que nem todos consigam viver assim.
Quem sabe um dia todos se libertem. Todos se transpareçam. Todas as máscaras comecem a ruir. Cada um comece a viver o que planejou, o que desejou para si!
Sou um Anjo. Um anjo que deixou suas asas livres, e, agora, vejo-as manchas de sangue.


Uma vez, citei aqui que faria umas histórias sobre "anjos". Então... Acho que encontrei um caminho.
Aqui estão os primeiros "Somos anjos" :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...