sábado, 25 de janeiro de 2014

#Sorry, just stay with me...


Desculpe-me.

Perdoe-me se já te fiz chorar. Se, Alguma vez, mesmo sem querer... Minhas palavras marcaram o teu coração. Se, por minha causa, lágrimas trespassaram os teus belos olhos. Em momentos de tristeza, e raiva por mim. Sei que nunca tive a intenção, mas, Sou humano e não posso evitar os erros. Ainda mais eu, egoísta, frio e que ando por caminhos incertos. Meu coração era revestido com a pior das armaduras, mas você, só você conseguiu alcançá-lo. Nunca pensei que um dia, poderia abrir-me para alguém. Foi repentinamente, sem hora, lugar ou data. Simplesmente veio. E continuará aqui.
Então, desculpe-me.

Eu só sou um amador, alguém que nunca experimentou esse tipo de "coisa". Espero que possa me amar, mesmo com todos os meus erros, meus defeitos e minhas promessas. , 
Afinal, Eu sou Humano, portanto, Imperfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...