terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#Tons de amor




Tons de cinza escuro
Envolvem-me no estado mais desgostoso
Meu oco coração bate mais forte
Mas, a distância me arruína
Sinto meus músculos se retraírem
Ocultando meu mais profundo segredo
Estive aqui, com minhas divinas lágrimas
Aguardando meu corpo reagir
Porém, eu nada consegui fazer
Tons de vermelho rubro, assustam-me
A cor do sentimento, a face da candura
Por que tanto me fascina? 
Por que tanto me afasta? 
Eu queria mergulhar,
Mas, a minha mente se intimida
E eu fico aqui, a te observar
Enquanto minha vida se exaspera em tristeza.

Cores também passam sentimentos ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...