quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

#A minha música


Raios e Trovões
A chuva desordenada
Era a música vinda dos céus
As nuvens dançam em espiral
A trilha sonora divina
Das odisseias dos meus dias
O embalo da minha vida
Não me importo mais com essa música
Soa agradável, em meus ouvidos
Saio na chuva, rodopiando
Como quem não quer ouvir mais nada,
A não ser a sua própria melodia
Não sei atrelar mais outras notas
Encaro isso como minha virtude
O céu nublado nunca pareceu tão bonito
Manchando meu rosto com minhas próprias lágrimas
Embebedo-me com elas
Dançando ao som da minha música.
___________

Fui escutar Helloween hoje e Fallen To pieces me deu uma ideia. Bom, foi o ar pesado da música que me inspirou, na verdade. 

~ Não terminei a fic ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...