terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Abram a mente, meus amigos"!

Não gosto de ficar sem postar muito ._. Estou escrevendo uma Oneshot que eu queria fazer faz tempo ♥ E estou sem ideias para poesias — preciso assistir ou ler algo diferente, assim as ideias vem!...
Logo mais postarei aqui a fic Ma-Lu :3

Então, No momento estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Brown ( Adoro os livros dele *-*)
Tem algumas passagens interessantes, e ele consegue envolver bastante o leitor. Até agora só estou com sequência das aventuras de Langdon ( já li Anjos & Demônios, O Código da Vinci e agora O Símbolo Perdido.)  Langdon é aquele tipo de cara que qualquer mulher se apaixona, sinceramente. Então... Os livros são bem inteligentes, falando sobre Simbologia, sociedades secretas, religião, uma mistura maravilhosa de Realidade e Ficção.
Aqui uma passagem interessante de "O Símbolo Perdido":

"(...)Langdon assentiu com a cabeça e baixou a voz até um sussurro conspiratório.
— Não contem para ninguém, mas, no dia em que o deus-sol Rá é venerado pelos pagãos, eu me ajoelho aos pés de um antigo instrumento de tortura e consumo símbolos ritualísticos de sangue e carne.
A turma toda fez uma cara horrorizada.
Langdon deu de ombros.
— E, se algum de vocês quiser se juntar a mim, vá à capela de Harvard no domingo, ajoelhe-se diante da cruz e faça a santa comunhão.
A sala continuou em silêncio.
Langdon deu uma piscadela.
— Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão."
Disse tudo! :3  Sempre fechamos os olhos para aquilo que não entendemos, e, a maioria das pessoas, não faz questão de abri-los! Aprender um pouco mais é sempre bom, o mundo é tão vasto, complexo, não podemos ficar enclausurados em nossas caixinhas e viver ali.


~ Talvez amanhã eu poste a fic ~ Se terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...