terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

"Abram a mente, meus amigos"!

Não gosto de ficar sem postar muito ._. Estou escrevendo uma Oneshot que eu queria fazer faz tempo ♥ E estou sem ideias para poesias — preciso assistir ou ler algo diferente, assim as ideias vem!...
Logo mais postarei aqui a fic Ma-Lu :3

Então, No momento estou lendo O Símbolo Perdido de Dan Brown ( Adoro os livros dele *-*)
Tem algumas passagens interessantes, e ele consegue envolver bastante o leitor. Até agora só estou com sequência das aventuras de Langdon ( já li Anjos & Demônios, O Código da Vinci e agora O Símbolo Perdido.)  Langdon é aquele tipo de cara que qualquer mulher se apaixona, sinceramente. Então... Os livros são bem inteligentes, falando sobre Simbologia, sociedades secretas, religião, uma mistura maravilhosa de Realidade e Ficção.
Aqui uma passagem interessante de "O Símbolo Perdido":

"(...)Langdon assentiu com a cabeça e baixou a voz até um sussurro conspiratório.
— Não contem para ninguém, mas, no dia em que o deus-sol Rá é venerado pelos pagãos, eu me ajoelho aos pés de um antigo instrumento de tortura e consumo símbolos ritualísticos de sangue e carne.
A turma toda fez uma cara horrorizada.
Langdon deu de ombros.
— E, se algum de vocês quiser se juntar a mim, vá à capela de Harvard no domingo, ajoelhe-se diante da cruz e faça a santa comunhão.
A sala continuou em silêncio.
Langdon deu uma piscadela.
— Abram a mente, meus amigos. Todos nós tememos aquilo que foge à nossa compreensão."
Disse tudo! :3  Sempre fechamos os olhos para aquilo que não entendemos, e, a maioria das pessoas, não faz questão de abri-los! Aprender um pouco mais é sempre bom, o mundo é tão vasto, complexo, não podemos ficar enclausurados em nossas caixinhas e viver ali.


~ Talvez amanhã eu poste a fic ~ Se terminar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...