domingo, 2 de fevereiro de 2014

#Guerreiro escarlate

______________

*"Senhora da dor, faça-me forte"
O veneno acelera por minhas veias
O sangue vermelho e vivido, enegrece
Aqueles meus olhos, antes inocentes e vendados
Curvam-se como os de uma pantera
Jogaram-me às feras, mas eu aprendi a enfrentar
Garras, presas e fúria estão a me envolver
Ela me acertou, mas eu implorei
"Senhora da dor, faça-me forte"
Agora, eu visto minha armadura vermelha
E preparo-me para a batalha
Não há nada mais para perder
Apesar da nossa insignificância,
O mundo pede guerreiros
E eu sou mais um deles
Lutando para tornar-me glorioso
Nessa fio de tempo que é a vida.
______________


A frase "Senhora da dor, faça-me forte" é da música 
 The Misery de Sonata Arctica, já fiz até análise para essa música aqui ♥
Ela me inspira bastante, assim como muitas músicas de S.A ♥
Escarlate/vermelho = força




Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...