domingo, 2 de fevereiro de 2014

#Ilusão & Vida


___________

As convicções são meras ilusões
Corremos, cegos, pela linha da vida
Esperando o pêndulo do tempo, marcar a nossa hora
A vida é apenas mais uma risca no cosmo
Em meio a tantas coisas que gostaríamos de ver
Tudo aqui é o mesmo que nada
As grandes verdades são apenas fantasias
O meio um dia se destruirá 
Dando forma a dimensões nunca vistas
O que nos move, são os enganos do além-vida
Que nos confortam, 
Enquanto esperamos o silêncio da morte.

______________

Imagine estar lavando louça e, do nada, uma pequena ideia surgir em sua mente... Então, foi daí que veio esse pequeno poema :3

Esses dias estou um pouco ocupada com meus projetos, Reta final de um e o meio IMPORTANTÍSSIMO do outro. Tenho que canalizar todas as minhas energias para eles, dão certo ânimo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linguagem do corpo

Os olhos voltados pra cima A boca seca Os lábios trêmulos  Os dedos que se fecham Meu corpo denuncia O que a palavra não r...