quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#Moço Bonito

____________

Ôh, Moço Bonito!
Não sei se é teu cheiro que me encanta
Ou há algo em teus olhos verdes que me prendem
Refletem a tua mocidade formosa
Regada de uma doçura e brilho
Que eu realmente não sei o que é
Na verdade, prefiro nem saber
É isso que te deixa ainda mais belo
Nos meus longínquos anos de forasteiro
Nunca me deparei com tal enigma
Perdido, acostumado com a solidão
Ao ver a tua jovialidade fervorosa
Percebi que o mundo era muito mais
Do que eu já havia visto
Ôh, Moço bonito!
Vamos ali, deixe-me deleitar com teu amor
Preencha o vazio de um peregrino do tempo
Que há anos rumava pelo mundo
Tentando encontrar o sentido de tudo.
____________

Sinceramente, a noite é a hora que seu cérebro adora de mostrar algumas ideias! Fiz esse poeminha ontem à noite antes de dormir, sorte a minha que deixo alguns cadernos próximos à cama, para casos como esse.  :3 

Esses dias escutando Lorde ... Voz poderosa dessa menina *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...