sábado, 22 de fevereiro de 2014

#Um filme que me encantou ♥


Ontem à noite, eu, que quase não tenho paciência para assistir filmes, fui fisgada por um.
Aproveitando a deixa do Telecine com o sinal aberto, fico entretida com o Telecine Cult. Assisti Melancolia (muito bom por sinal)  uns 2 dias atrás e, ontem à noite, até a madrugada de hoje, assisti um filme lindo que me encantou totalmente!  O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.
O Filme me encantou do início ao fim. A fotografia, os tons, a comédia, o romance, a personalidade fofa e ingênua da Amélie *-* As partes de narração me irritavam um pouco, mas, nada tirava o gostinho de assistir.

Amélie é uma moça parisiense de 23 anos, que deixou a casa do pai para morar sozinha e conseguiu um emprego de garçonete; não tem namorado e gosta de aproveitar os prazeres simples da vida.... Certa noite, ela encontra uma caixinha escondida na parede do seu banheiro e decide encontrar o dono. Após algumas pesquisas com os antigos moradores do prédio onde mora, ela consegue devolver a caixa e, ao perceber a felicidade e emoção do homem revendo o seu passado, a moça começa a "arrumar" a vida das pessoas ao seu redor.... Mas, Amélie também sente falta de ter um "alguém"...
O modo como Amélie age e pensa é tão ingênuo que chega a ser meio "bobo", mas é tão engraçado... Me divertia bastante com as imaginações dela, como ela se sentia feliz ao ver que seus planos davam certo *-*
É um filme diferente de qualquer um que eu já tenha visto. Assisti legendado, adorando aquele sotaque francês ♥ ~ nunca tinha assistido um filme francês ~  mania de só ver americanos. As lindas ruas de Paris ♥ Os tons vermelhos e verdes, tudo tão lindo!


Bom, como já disse aqui, não sei fazer resenhas, mas esse filme é MUITO bom e queria comentar sobre ele aqui ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...