quinta-feira, 27 de março de 2014

#Animes 2014!


ESTÁ DECRETADO! 2014 É O ANO DO YAOI!  Para a felicidade das Fujoshis (Como eu) e Fudanshis! A temporada de animes de 2014 está um prato cheio para os amantes do gênero, e eu, como uma boa Fujoshi, não posso perder os mínimos detalhes de tudo isso, né? 
E... Além de algumas de obras yaoi, teremos também a volta de animes MUITO bons! Aqui uma lista dos yaois e outros, que eu, particularmente, estou beem interessada em acompanhar!

► Love Stage!

 Acompanho o mangá há alguns meses, e, esse Yaoi, além de ter um romance bem envolvente, ele é super engraçado! Torço muito para que o anime faça sucesso e ganhe continuações, será super merecido! A sinopse, podem conferir aqui nesse post, está entre os meus 6 favoritos! ~ Lançamento previsto para julho ~




► Dramatical Murder - The Animation

DM é um jogo que sempre tive muita vontade de experimentar... Mas, por dificuldades técnicas, nunca tive a oportunidade. Agora, terei uma "ideia" de como é o jogo, apesar de que duvido muito botarem as cenas "hard" do jogo no anime.... Pelo menos terei um gostinho..... ~Sem data para lançamento~





 K PROJECT - The movie

O anime de K project é muito bom e dá pra fazer altas shippagens... :3 Soube esses dias que teria um filme e, espero que expliquem algo sobre final do anime (que eu achei meio confuso)... Previsto para lançar em julho...






► Fairy Tail 

 Faltam apenas 9 DIAS! Sim, Dia 05 de Abril, Fairy Tail volta com a continuação dos Jogos mágicos... Como eu leio o mangá,já sei tudo que está para acontecer, mas ver no anime é outro nível né *o*






► Free - 2ª Temporada


Um dos melhores shounen-ai, que estreou o ano passado e fez o maior sucesso entre as fujoshis, voltará esse ano,em Julho também! (que mês maravilhoso!!) Altas shippagens e a "amizade" linda entre os nadadores vem com tudo! ♥






► Durarara - 2ª Temporada

 Anime muito bom, com a história super envolvente, cheia de links entre os personagens e mistérios! Quero assistir novamente para me lembrar de tudo e me preparar para 2ª temporada! Não sei quando será lançado...






► Kuroshitsuji - 3ª Temporada


 Siim! O demônio mais amado dos animes voltará! Sebby e seu amado mestre Ciel Phantomhive ♥ Eu até tentei acompanhar o mangá, mas a preguiça falou mais alto.... :p  Porém essa terceira temporada será sobre o arco Circus... Louquinha pra ver! ~Em julho também ô/ ~





► Movie - Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no Baai


O filme já foi lançado no Japão, porém, Fujoshis brasileiras terão que esperar alguma alma caridosa postar na net e outra alma caridosa traduzir para nós ~.~
Estou na espera, mas não tem problema, sou little monster, sei lidar com isso ._.






Apesar de ser um ano bem conturbado pra mim, EU TENHO QUE ACOMPANHAR TUDO ISSO!! É uma oportunidade de ouro!! *-* Quando vi o primeiro Trailer de Love stage , eu quase tive um troço!!!
Eu amo tanto esse mangá, e ver em animação!Nossa *-* Mal posso esperar! Estou desesperada pra ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aesthetic Personagens Originais

Faz algum tempo que eu gostaria de aprender a fazer Aesthetics. Comecei a pesquisar por cores e consegui montar alguns e me senti satisfeit...