terça-feira, 4 de março de 2014

#Cristais da imaginação



Isso não é mais um conto de fadas
Os brilhos esmoreceram
As cidades de papel ruíram
Os campos mágicos, a inocência
Disseram-me que seria para sempre.
Que aqueles monstros perdidos na noite
Nunca chegariam até mim,
Se não pregasse os olhos antes da meia-noite
Porém, eles chegaram, logo após o amanhecer
Meu mundo encantado, por onde andas?
Por que me fizeram te esquecer? 
Eu estive por muito tempo lá
Desde os meus primeiros sonhos
Quando meus olhos castanhos
Enxergavam o horizontes mais longínquos
Das lindas terras da imaginação


Quem não era um sonhador antes de ver as mazelas da vida? Era tão bom... hehhe :3
Mas, tem que enfrentar a vida neh.. Fazer o que..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...