sexta-feira, 7 de março de 2014

#Fatos desinteressantes xD



Como estou sem criatividade para poemas... Vou relatar alguns fatos da semana ( não muito interessantes, mas só quero relatar aqui xD )
Terminei de assistir Jigoku Shoujo, e o anime acabou de entrar no Hall dos favoritos O final foi lindo, apesar de ter sido meio triste... Ai condenada a ser Donzela do Inferno para sempre...
Comecei Meganebu, mas achei meio idiota o primeiro episodio, vou continuar a  assistir, talvez fique melhor com o passar dos ep's... Depois começo Tyger & Bunny.. ;)
O mangá de Junjou Romantica está cada vez melhor! Baixei em espanhol, e estou no volume 17 agora... Misaki disputado por 2 semes! Usagi-san com ciúmes fica cada vez mais assustador e sexy ♥ OMG OMG!

>>> As aulas finalmente vão começar nessa segunda-feira e eu estou com medo, muito medo. Terceiro ano já e... Estou me sentindo meio perdida. Mas, de qualquer jeito, temos que encarar as coisas. <<<

Achei o mangá de GRAVITATION por 2,00 reais em uma livraria!! *-*

E...
Certas coisas só acontecem em sonhos mesmo né? hahaha
Essa noite eu sonhei que JARED LETO (sim, o cara que parece Jesus) estava atrás de mim!
Em uma festa chiquérrima, me paquerando bem na frente da namorada dele (pelo menos no sonho ele tinha), vê se pode isso?
Antes de acordar no meio da noite ._. Sonhei que uma cobra estava atrás de mim, acordei com aquela sensação de que ela estava nos meus pés, horrível! Depois dormi e veio o Jared ♥

Que tal fazer um poema sobre se apaixonar por alguém inalcançável? É uma boa ideia! haha :3


2 comentários:

  1. eu tambem sonho com um monte de coisas doidas eahuehauheau
    uma vez sonhei que eu tava lutando com o natsu, e eu ganhei O.o

    \diario-de-uma-baka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro sonhar com essas coisas, dá tanta inspiração! hahah
      Obrigada pela visita,flor!
      Volte sempre :3

      Excluir

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...