sábado, 22 de março de 2014

#Lady Gaga - G.U.Y. - An ARTPOP Film


Sim, Minha diva acabou de postar um novo vídeo!7 meses de espera! ( MUITO BEM RECOMPENSADOS!!). Após problemas com Do What U Want, que até hoje ninguém sabe onde o vídeo foi parar, ela vem com  ARTPOP-VENUS-G.U.Y, com esse vídeo destruidor! :3
Amo ver a GaGa assim, mais simples, sem tantas coisas espalhafatosas. Ela é linda, canta super bem, dança, toca... É uma artista completa! É por esses e outros motivos que sou super fã dela! Seus clipes sempre são incríveis, mas esse me surpreendeu, ainda mais que ela é a Diretora!
Nesse clipe temos: 
- Ela é um anjo caído
- É uma deusa
- ( só tem boy lindo nesse clipe )
- Ressuscita os grandes homens (prevejo polêmicas com Jesus)
- Destrói ambiciosos que só pensam em dinheiro
É como uma Fênix!
Pelo que entendi, no clipe, ela recupera suas forças,depois de passar por situações difíceis e mostra aos empresários, que quem manda é o Artista! No caso, Gaga sempre tenta pregar tolerância, amor pelo próximo e por si mesmo, e foi isso que "os grandes homens" — vistos no clipe — tentaram fazer. Gaga faz isso com sua arte e música.  Porém, como eles, sempre é muito criticada. Assim, Gaga coleta o sangue deles, para criar pessoas melhores e que espalhem o amor, como ela faz!

Tinha que compartilhar minha felicidade aqui! Eu amei esse clipe e por mais que falem dela, sempre serei Little! ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...