sábado, 22 de março de 2014

#Menino dos olhos de Céu.



Eu quero cantar no teu corpo, respirar somente o teu cheiro. Enxergo apenas os teus mundos, a cor dos teus olhos, que guardam os teus desejos. Quero estar embaixo, por cima, pelos lados, dentro de você. Não me importo com mais nada, pois o mundo é imperfeito e tu estás perdido aqui, menino dos olhos de céu. Deixe-me perder em teus caminhos, manias, braços... Tudo que puder me oferecer. Eu aceitarei, com tudo o que você quiser. Eu deixo os meus vícios, desprendo-me de todas as órbitas que me forçam a esse mundo sujo,para ficar e possuir você. Sei que posso não ter pernas, às vezes ser um covarde sem escrúpulos, mas meu amor é e pode ser mais forte que todos os meus pecados.Dizem que sou um louco, insano — dê-me uma camisa de força. Quero ficar atado, contanto que esteja contigo.
Escrevo essas linhas, pois meu coração não tem mais forças. Meu orgulho não existe mais. Ficou o medo e angústia de não te ter por perto. E amor, que, agora, se nega a camuflar-se dentro do meu peito.

_________________________

Melodrama é comigo mesmo. Ando tão cheia esses dias, que eu preciso descarregar em algo como esse trecho! :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...