sábado, 22 de março de 2014

#Menino dos olhos de Céu.



Eu quero cantar no teu corpo, respirar somente o teu cheiro. Enxergo apenas os teus mundos, a cor dos teus olhos, que guardam os teus desejos. Quero estar embaixo, por cima, pelos lados, dentro de você. Não me importo com mais nada, pois o mundo é imperfeito e tu estás perdido aqui, menino dos olhos de céu. Deixe-me perder em teus caminhos, manias, braços... Tudo que puder me oferecer. Eu aceitarei, com tudo o que você quiser. Eu deixo os meus vícios, desprendo-me de todas as órbitas que me forçam a esse mundo sujo,para ficar e possuir você. Sei que posso não ter pernas, às vezes ser um covarde sem escrúpulos, mas meu amor é e pode ser mais forte que todos os meus pecados.Dizem que sou um louco, insano — dê-me uma camisa de força. Quero ficar atado, contanto que esteja contigo.
Escrevo essas linhas, pois meu coração não tem mais forças. Meu orgulho não existe mais. Ficou o medo e angústia de não te ter por perto. E amor, que, agora, se nega a camuflar-se dentro do meu peito.

_________________________

Melodrama é comigo mesmo. Ando tão cheia esses dias, que eu preciso descarregar em algo como esse trecho! :3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...