quinta-feira, 13 de março de 2014

#Ócio



A história se reinicia
Mas um ciclo vem a tona, 
E eu continuo aqui 
Esperando as cores mudarem
Esse ócio contínuo
O tempo é um lampejo
E eu sou levado, sonolento
De olhos vendados
Sem sentir os cheiros, as dores
Dizem que é turbulento, salgado
Não consigo sentir, ouvir ou ver... 
Minha mente é pura escuridão
E eu sei que nunca chegarei 
Pois eu sempre forço ao infinito ciclo


Estou tentando entender pq escrevi sobre isso... Mas, eu acredito que, no fundo, tem algo a ver comigo... Sempre acontece o mesmo.. e eu... Fico assim. 
Tumblr - Gratsus

Bom! Estou na aulas e o blog vai ficar desatualizado mesmo... Antes eu ficava em boa atividade, mas agora... Nem em minhas histórias eu toquei essa semana, mas eu decidi que vou atualizá-las durantes os finais de semana... É o único horário que estarei disponível... Preocupada, já cansada e cheia de coisas para pensar. Tenho que mergulhar nos estudos segunda-sexta e nos finais de semana e feriados, dá uma trégua... Pq não sou de ferro né -.-



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...