- "Agora, Anedotas da Vida..."



Então.. Já que eu estou um pouco sem criatividade para poema (e para escrever projetos tb)... 
Vou comentar um fato estranho que me ocorreu hoje.

Logo após os serviços domésticos de sábado, fui entrar no Facebook, como de costume... Então, alguém que NUNCA tenho contato, mandou-me uma mensagem bem interessante. 
Era um ensaio, muito lindo e sensível, de um fotógrafo Japonês. Imagens lindas, em macro, retratando a beleza de um mundo invisível existente num jardim. 

Junto ao link para o ensaio, disse algumas coisas sobre ter se lembrando de minha "atenção questionadora" (que eu achei meio irônico da parte dele), que o ensaio desafiava nosso cotidiano e sobre "manter os olhos bem abertos", desejou-me bons ares para minha existência.
Estranhei, pois não convivi muito com essa pessoa(apenas alguns dias), porém essa mensagem me tocou de um jeito bastante singular e me fez refletir um pouco. Como alguém, quase um desconhecido, me tocou dessa maneira? A vida é cheia de fatos estranhos, realmente é uma caixinha de surpresas. Mas, eu acho que entendi o porquê me mandou essa mensagem... Acredito que tem a ver com o trabalho escolar que fiz, e não botei minhas palavras (somente no final), assim como meus colegas (rs.). Não questionei, não "tive os olhos abertos" aos fatos. Ele me deu uma bronca, mas eu entendi que aquilo era pra me ajudar.

Surpresas geralmente não me fazem bem... Mas essa foi muito interessante :3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*