sexta-feira, 18 de abril de 2014

- "Down on the West Coast..."

Cabeludo e um gato?  É sacanagem comigo D:

Novidade! Mudei o blog!   Ok, troquei para uma cor pastel-sem'graça-sem'sal  que eu adoro. Porque eu sou assim.  Só teenho que conseguir algum jeito de deixar a barra lateral branca, como a área da postagem, quando conseguir isso, estarei contemplada. rs
Finalmente! Consegui escrever um pouquinho de nada no meu projeto G.R... Nem que seja um pouquinho, foram algumas linhas "escritas" ... Então, está valendo. Percebi que o aumento da minha criatividade é proporcional aos dias que eu deixo de escrever ( tá certo isso? ) É algo até bom, mas me deixa agoniada.
Gosto de pegar nas minhas histórias todos os dias, só pra ver, arrumar, retocar, o que seja.
Minha missão nessas "férias" é estudar e dar um pulo em G.R, porém fica difícil com movimentação e barulho em casa. Irrita E MUITO!


Provavelmente, minha trilha sonora será essa delícia aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

estranho vermelho

há um toque de intenso vermelho que consome a minha pele o vermelho das tuas unhas a cor rubra que pinta os teus lábios...