quarta-feira, 30 de abril de 2014

- "I'm afraid to fall asleep..."


Estou sem photoshop, as aulas daqui a pouco voltarão ao normal, esses dias terei que me concentrar um pouco mais na escola(chegada de provas e afins.) e estou achando imagens incríveis no DevianArt, como essa da capa do post
Não me sinto a vontade de olhar para esse cara aí de cima. Parece que a qualquer momento ele vai sair da tela e... Esquece.


 - Por mais que seja irrelevante. [ Minha vida ]
Por que a Adolescência é tão cheia de dúvidas?  Sério, estou tão próxima da fase adulta, mas já me sinto pressionada, agoniada, cheia de medos e repressões. A maioria - ou quase todas - veem de mim mesma. É escola, amigos, casa, universidade, vestibular... São tantas coisas. São muitos conflitos na minha mente, o ruim, é que quase ninguém nos entende. Às vezes acho que é paranoia minha - pode até ser - mas dizemq que adolescentes são bem turbulentos mesmo. Espero que tudo isso passe, e eu consiga me concentrar em cada coisa separadamente e sair sem arranhões - este último, utopia minha.


Tenho tantos medos... Espero poder enfrentá-los, como já explorei em diversos poemas meus.

"I'm afraid to fall asleep"  Tenho medo de cair no sono.
Dreambound - Helloween

- > Se ambas as partes não se entendem, a reconciliação tornar-se impossível.

[frase que fiz ao ver algumas situações na escola...]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança liberta

Queria ser criança liberta Criança nascida do verde louro Que grita aos sete ventos E pula de pés descalços  Sobre a terra ...