quinta-feira, 3 de abril de 2014

#Inícios e fins ♥

Pq eu quis botar essa coisa mais linda de capa do post? Pq? Ah! Pq ele é cabeludo e lindo :3 

Bom, esse post é nada mais nada menos do que como anda a minha vida. Sim, eu sempre falo sobre ela aqui, por mais irrelevante que seja :3 Na verdade, pretendo falar algumas coisas sobre minha escola, meus projetos, inspirações e etc.. E Sim, coloquei mais alguns cabeludos ao longo do post, pq eles são lindos e merecem ser postados ♥

► School

Então, como disse em outros post's está tudo bem na escola... Pelo menos até agora... Com exceção, claro, dos trabalhos, atividades e afins. Mal começou as aulas e já tenho testes marcados, mas, enfim, tenho que me acostumar com essa rotina, afinal, é terceiro ano e não mais segundo e primeiro. O pessoal da minha sala é barulhento, às vezes me desconcentra, porém, gostei de estar com pessoas que já foram meus colegas há algum tempo e a amizade parece que se fortalece um pouco mais. Estava me sentindo muito só nessas férias, e estou   mais alegre, depois de um incidente chato do ano passado, estou esquecendo aos poucos e me acostumando com a dor.

► Inspirações

Minhas inspirações agora não vem apenas de músicas... Estou tentando canalizar energias mais positivas para meus poemas... E, também, percebi que eu estou mudando um pouco os discursos. Não mais melancólico,  tem algo estranho, parecem figuras de homens solitários, procurando força. Saudades, reflexões, amores (esse eu sempre falei )... Vou tentar não focar mais tanto em minhas dores e pensar em outras coisas. É chato, cansativo! Eu mesmo me cansei disso, mas ainda sou apaixonada por esse tipo de tema hauhuda


A última vez que falei sobre meus projetos aqui foi em 14 de fevereiro nesse post aqui. Pois é, depois disso, avancei muito!! Fiz a morte do vilão, "batalha" final, porém ainda falta algumas coisinhas mais. O final mesmo ainda não construí, pois com a escola agora, está um pouco mais difícil, e nos finais de semana, aqui é complicado ( barulho, movimentação... ) fico desconcentrada e não dá pra fazer quase nada!Mas, pretendo terminar isso ainda nesse semestre, quero revisar... O outro, sobre Demônios, está totalmente empacado, e nem sei se vou continuar desse jeito... :(


Andi Deris ♥
Então foi só isso mesmo... Projetos parados, ocupações com escola e esquecendo aquelas coisas que me doíam... ~Pensei aqui, enquanto eu fazia esse post, poderia estar adiantando alguma coisa dos meus projetos, mas, deixa pra lá hahahah :3
Pq botei alguns cabeludos lindos tanto em desenho quanto humano? Pq sou apaixonada por eles e vejo algo "poderoso" em homens com grandes madeixas (principalmente negras ou castanhas)... Acho que, por assistir animes em que a maioria dos homens poderosos tem cabelos longos e, eu sempre acabo apaixonada por eles, fiquei com essa mania O.o  Finalizo com um dos meus vocalistas favoritos quando era mais novinho, Andi Deris, do Helloween





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...