#Kamigami no Asobi — Deuses bishounens haha

Yui e os Nórdicos, pq eles são os melhores ♥

Semana passada começou mais um anime Adaptação de Otome Game. Kamigami no Asobi. Vi algumas imagens, Deuses, Bishounen's lindos... Interessei-me. Mas, com aquele peso de ter que aguentar mais uma menina lesa, chatinha, que a maioria desses animes têm, as heroínas que ficam zanzando o anime inteiro e deixa todos os lindões na friendzone, e ainda atrapalha seus shipp's.
Porém, Ao ver o primeiro Ep de Kamigami no Asobi. Mudei totalmente de perspectiva!

ANTES DE QUALQUER COISA, tenho que dizer isso: 

Esse aí do lado é o Balder, Deus nórdico da Luz. Ironicamente, o nome do meu personagem de G.R. é Freyr, também um deus nórdico, deus do sol e da fertilidade.  E, POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA, o Balder do Anime é IGUALZINHO a como eu imaginava meu personagem, já até relatei sobre ele aqui! :O Fiquei boba quando vi, e super apaixonada pelo Balder tb ♥ ♥ 

Mas... Vamos para o anime.



___________________________________


Kusanagi Yui é uma estudante normal, que acabou em um mundo estranho e totalmente desconhecido. No primeiro dia que chega a esse lugar, encontra diversos garotos lindos e super atraentes. O que ela não sabia, é que eles eram deuses, presos naquele local, assim como ela, e destinados por Zeus, a aprenderem  ter uma relação mais amistosa com os humanos, estudando sobre sua cultura, língua e outras coisas. E, adivinhem quem tem a missão de ensiná-los a eles tudo isso? Sim, nossa heroína, Yui. Os deuses são: Appollon, Hades e Dyonisius, deuses gregos. Thor, Loki e Balder, deuses nórdicos e Susanoo e Tsukito, deuses japoneses. E ainda tem os deuses egípcios, Anubis ( não apareceu ainda) e Thot. Esses dpois últimos eu acredito que sejam assistentes de Zeus.

Até agora, A heroína está me saindo melhor do que muitas por aí. Ela fala, responde, Age, anda...!! E parece ter alguma personalidade! Adaptações de otome games têm má fama por causa das heroines sem noção e cegas HAHAHHA.  Falando dos meninos, Hades é uma maravilha, Loki é MUITO parecido como na mitologia ( encapetado XD ) e Balder é lindo e fofo demais, todo atrapalhado ♥ Parece que vale a pena assistir! :3
Vou acompanhar, se ficar ruim eu paro... Como Tokyo Ravens :p


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mais do que paixão - Albafica de peixes ♥

- Mais do que paixão: Personagens masculinos com cabelos longos! *-*