sábado, 19 de abril de 2014

- " Longe de sua voz..."



Não me diga mais como deve ser
Suas palavras são feitas apenas para você
Meu caminho é feito de tudo que acredito
Pretendo trilhá-lo a partir do primeiro raiar de sol
Posso falhar, tropeçar, escalar montes
Mas, será meu conto, minhas palavras
Não mais um fantoche,cortei-me de seus fios
Sei como odeia não ser ouvido
Mas a sua voz, não tem mais sentido pra mim
Quem me tem sou eu, apenas os meus sentidos
Minhas estrelas da noite, irão me guiar
E me levarão aos picos que eu sempre sonhei contemplar

________________

Independência agora é palavra de ordem  :3
Não gosto muito de rimas, porém, sem querer fiz algumas nesse poema hauhsua -'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momento difícil

Difícil perceber o momento em que não vê ninguém pra desabafar. Ninguém parece te compreender muito bem. Ninguém demanda teu tato ou te...