sábado, 5 de abril de 2014

Melhores trechos músicas ~ Fairy Tail Comeback! :3


Fairy Tail finalmente voltou! Com mais Nalu, emoção, muitas lágrimas, lutas, mistérios! E pelo que me parece SANGUE! :3

A nova temporada de animes começou e Fairy Tail, com toda a certeza, eu irei acompanhar... .Como estou ocupada agora, não tenho muita noção dos animes que estrearam nessa temp., porém tem um KAMIGAMI NO ASOBI que estou interessada em ver (Bishounen's hehe)...
Então.. Já que falei das minha emoção de hoje! Vamos partir para o post mesmo ♥



Bom, Hoje queria postar meus trechos mais queridos aqui... Os mais interessantes, cheios de significados, profundos... A música tem um papel muito importante em minha vida, traz inspiração, tranquilidade, alegria. Eu viajo, desprendo-me do mundo. Imagino situações, amores...É uma verdadeira terapia.

Vou começar, por uma música polêmica, mas, na minha opinião, GENIAL da Gaga.
• BLOODY MARY
Nós não somos apenas uma arte para Michelangelo
Esculpir, ele não pode reescrever o ápice
Do meu coração furioso, vou esperar
No topo da montanha no frio de Paris
Eu não quero morrer sozinha...
Para entender, tenho que explicar o contexto da música... Bloody Mary, retrata a dor e fúria de Maria Madalena ao saber que Jesus seria morto, por algo que ele não teve culpa... Na música, é como se ela fosse apaixonada por ele e estivesse furiosa e "sangrando" de dor por dentro, ao ver seu amor ir embora ( pretendo fazer uma análise dessa música, ela é incrível).... É uma Maria divina e humana. Mesmo com sua fraqueza, tem que ser forte e enfrentar a morte dele.

• SPEECHLESS, Lady GaGa.

Mais uma da minha Diva...

E eu sei que isso é complicado
Mas sou um fracasso no amor, então baby
Levante um copo para consertar todos os corações quebrados
Dos meus amigos destruídos
Nunca mais falarei novamente
Oh, garoto, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Nunca mais vou amar de novo
Oh, amigo, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Final de Relacionamento... Bom, Speechless é uma música super emotiva para todos os Littles, é inevitável não chorar com ela... GaGa canta com tanto sentimento, dor...

• IF I COULD FLY, Helloween

Se eu pudesse voar/Como o rei do céu/Não poderia tombar nem cair/Eu iria pintar tudo isso/Se eu pudesse voar/Ver o mundo diante dos meus olhos/Não iria tropeçar nem falhar/Para os céus eu velejo/Se eu pudesse voar

Liberdade! If I could Fly... "Tenho sonhos por dentro, preciso realizá-los" Helloween sempre tem suas letras fortes e cheia de mensagens... Ocultas ou não... Sempre são lindas e já conseguiram mudar minhas perspectivas diversas vezes! Power Metal Rules! :3

DREAMBOUND, Helloween
Você mudará meu sonho, você guiará minha maneira de ser.
Você é a luz, você transforma o preto no branco.
Você mudará meu sonho, você trará a realidade.
Você brilha tão claramente, você transforma o preto no branco
Rockeiros também amam! Sim, apesar de sofredora, a letra e o chorus de Dreambound, sempre me arrancaram suspiros!As bandas de Power metal sempre são muito melosas quando a questão é amor ♥

GRAVENIMAGE, Sonata Arctica
Precisava cantar, as mesmas notas que ouvi.
Tive que permanecer nas sombras e procurar a solidão.
Apesar disso, o preço era mais alto do que eu imaginei
Eu devia viver sozinho, pronto para fazer o sacrifício.
Eu estava apaixonado por você?
Uma das músicas mais lindas que eu já ouvi... Tony Kakko e sua voz aveludada, deixam Gravenimage com toque mágico..A música é de uma sensibilidade incrível, tanto a letra quando a melodia...

MY SELENE, Sonata Arctica 
No fim, eu sou escravizado pelos meus sonhos
No fim, não há alma que sangraria por mim
Escondido da luz do dia, estou trancado em minha caverna
Preso em um sonho que esta lentamente se tornando um pesadelo
Aonde estou sozinho
A vida é perdoável quando você não passa de um sonho
O livro ainda está aberto, as páginas são tão vazias quanto eu
Eu me admiro com uma esperança que está começando a desaparecer
Tentando quebrar a desolação que eu odeio
Endymion e Selene, nas palavras de Sonata Arctica, Endymion sofre por suas ilusões e se entrega a escuridão sem fim... Para entenderem melhor essa música FANTÁSTICA, vejam minha  análise ♥ Essa música para que foi feita especialmente para mim ♥

• TEAM, Lorde

Vivemos em cidades que você nunca verá nas telas/Não muito bonitas, mas certamente sabemos como comandar as coisas/Vivendo nas ruínas do palácio dentro dos meus sonhos/E você sabe, estamos um no time do outro

Comecei a ouvir Lorde há pouco tempo... As músicas dela são retratos da adolescências de muitos por aí... Gosto das letras dela e da voz, forte e poderosa! Tão nova, tão talentosa ♥ Team é minha preferida...


HÁ outras músicas que eu amo bastante, mas essas têm algo mais especial e me tocam de um jeito único! ♥ Incontáveis vezes chorei com Speechless e Gravenimage! Me emocionei com My Selene, If I could Fly e Dreambound... Imaginei clipes e mais clipes para Bloody Mary... Identifiquei-me com Team! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chamam meu nome?

Entendo aquele olhar Chamam meu nome lá fora? Entendo aquele toque Chamam meu nome lá fora? Não há futuro para mim aqui dentro Não...