quinta-feira, 1 de maio de 2014

- " Para sempre jovem..."




Eu quero morrer jovem
Jovem de mente
Jovem de espírito
Mais jovem que os mais novos.
A alma livre, o jeito alegre
Nem mesmo os ventos rudes
Roubarão meus sorrisos
A alegria questionadora
Todas as maravilhas e plenitude
Viver na eterna juventude
Quem dera o corpo, fatigado
Seguisse esses passos...
Mas, de que servem os lamentos?
Jovens foram feitos para festejar
E eu, quero morrer jovem
Para nunca perder o medo
De ser feliz e amar.

Sentindo velha... Estou perto dos 17... E lá vai mais um ano. rsrs
Esses dias de chuva, descrevem-me por inteiro. :)
Tem algo mais sugestivo que o Dorian Gray?? Sem intenções ali, ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...