sábado, 10 de maio de 2014

- " Saudades..."




"Quero o frio, a neve espessa, e a sensação de arrepio invadindo o meu corpo..."


Odeio calor, e, quando chove na minha cidade é apenas uma "chuvinha" e o frio aqui é insignificante. 
Esses dias não poderei atualizar muito o blog, nem fazer poemas, nem escrever projetos, pois é semana de prova e... Tudo tenho que fazer é estudar e me concentrar mais nos livros, atividades e afins... Enfim, eu odeio estudar o que eu não gosto (principalmente, matérias de exatas). Minha afinidade é com Humanas, principalmente história, alguns assuntos de geografia (humana, odeio Geografia física ;p), Literatura e a parte teórica de Física. Gosto de ler, resumir, entender esses assuntos. Antes, eu me baseava muito na "decoreba", porém aprendi a entender melhor os processos, é até bom para praticar o senso crítico e movimentar um pouco minha mente. Só acredito que as aulas não incentivam muito o interesse do aluno... É tudo muito engessado.. '-'  

Então... Quando terminar tudo, ainda terei trabalhos... Mas, vou ter mais tempo pra mim, portanto, para o blog! :)

Bom, SINTO SAUDADES DAQUI :(  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...