terça-feira, 6 de maio de 2014

- " Sonho Real..."



Eu me lembro das luzes de neon
Das flores de papel jogadas ao chão
Aquelas manias malucas, sem sentido
Os tiros sem lucidez
As mentiras mal contadas
Seco por dentro, Superficial.
Encontrar-me era um absurdo
Perdia-me fora das minhas linhas
Encontrei-me um dia, sem sol e lua
Em uma rua vazia, em meio à chuva
Aquele brilho real, na aura das palavras soltas
Foram ali, naquelas linhas
Naquela rua sem fim, 
Que tive o verdadeiro vislumbre de mim
Então, tudo tornou-se verdadeiro
A esperança de um novo caminho
De um novo sonho; sonho real
Tornou-se a minha missão.

---------- xx ------------

Tem dias que dá vontade de jogar tudo no ar e esquecer o mundo... Enfim, não pode... Infelizmente :(
Tentando entender o título... '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERDÃO

Eu deveria pedir perdão A mim mesma. Pelas histórias inventadas Os sentimentos perdidos E as palavras mal explicadas Eu deveria p...