domingo, 15 de junho de 2014

- "Baile da madrugada..."













Antes do poesia ousadinha que fiz hoje, queria dizer que agora amo o tumblr. Não gostava muito de acessar lá, mas quando parei para procurar alguns gif's yaoi vi que ali é o verdadeiro paraíso.
Botei alguns aqui embaixo, para embalar a poesia, junto com Shades of Cool da Lana *-*


Era o toque dele, somente o dele
Trazia o êxtase ao meu prazer.
Sua pele, suada, sobre a minha.
Suas mãos, esquadrinhando o meu corpo
Assim como as minhas, a agarrar seus cabelos negros
Como seu fantoche, sou um garoto de sorte
Nossos corpos estavam a dançar, 
Para lá e cá, sobre os seus lençóis de seda
Despidos de pudor, 
Seguindo os caminhos mais estreitos da loucura
Movimentos lentos
Seguidos de sôfregos gemidos
Os beijos abrasadores;
O aperto dos seus braços
A madrugada sumiu, engolida pela nossa paixão
Nada mais existia, apenas eu e você
No nosso baile da madrugada





Fico tão encabulada de postar isso aqui, mas como é meu espaço, posso tudo *-* Adoro yaoi, O amor é lindo demais né... Shades of cool, com toda a sensualidade da voz da Lana e dos solos de guitarra é perfeita para o momento  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...