quarta-feira, 18 de junho de 2014

- "Despertar..."












Tire todas razões
Rasgue todos os papéis
Incinere todas as memórias
Os dias são outros
Algumas cores desvaneceram
- Olhe ali, aquele canto pintado de anil
Ainda sobrevive em meio as lacunas do tempo
A porta se abriu, iluminando os rostos
Despontam novos tons de vigor
- Escondidos nas entrelinhas
Movimente teus pés
Distraia sua mente
- As teias vão sumir entre os ventos

Deixe toda cor chegar
Com aquele cheiro de girassóis no ar...


-----
Férias! Tem algo melhor? Quer dizer "férias" né,  2 semanas apenas... Mas, dá para descansar um pouco.... Só vou sentir saudade das minhas colegas de classe, mas tudo bem hehe xD

Quero que toda luz chegue até minha mente, e me inunde com tudo que há de bom a ser vivido...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just another day...

Oh, eu aceitaria umas duas ou três Ou outras maneiras de viver Mas hoje eu não vou ser tão dura comigo mesma Eu vou caminhar so...