quinta-feira, 12 de junho de 2014

- " Estupidez..."



São só mais algumas lágrimas que se foram... Mais algumas dores, que voltarão ainda no final de cada dia. Mais algumas palavras jogadas, sem sentido, apenas mascaram minhas idas e voltas de sentimentos. Dia de sol, a alegria que se passa, assim que as nuvens negras se apresentam. Difíceis, difíceis contendas, que apenas os estúpidos se preocupam em remexer. Todos somos estúpidos. Um ciclo vicioso, que, apesar de triste, é intrínseco ao ser.
Tudo foge, um grito estridente se dilacera em meu peito. Manchado, marcado. Onde mais nada cabe.
Há coisas que nem mesmo as palavras podem explicar. Que nem as lágrimas podem curar.Que nem eu sei explicar. 
Preciso de só mais um conto. Só mais uma poesia, apenas para maquiar essa lacuna.


Atitude covarde, mas, onde mais eu posso me esconder? 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imagem

Há uma imagem de mim Há uma imagem de ti Há um sentimento de nós O encontro, onde está o confluir? Um pedaço aqui O...